Termos de Uso e Política de
Privacidade

Estes termos de serviço regulam o uso da plataforma Grupo Canove.
Ao acessá-la você concorda com os termos abaixo.

1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A plataforma do Grupo Canove coletas as seguintes informações de identificação pessoal fornecidas no ato da compra: nome, e-mail, CPF/CNPJ e telefone. As informações são fornecidas via preenchimento de formulário.
As informações fornecidas poderão ser usadas para a operação de envio de e-mails, tais como o envio de Newsletter, comunicado de lançamentos e/ou novidades relacionadas aos produtos desenvolvidos por Grupo Canove ou por informações requisitadas pelo usuário. O usuário poderá cancelar a assinatura de recebimento de e-mails a qualquer momento.
Apenas funcionários do Grupo Canove poderão acessar as suas informações pessoais, a divulgação para terceiros não será realizada sem autorização prévia do titular da conta que deverá informar o nome e e-mail da pessoa que receberá tais informações.

O Grupo Canove utiliza ferramentas de remarketing e cookies primários do Google Analytics para aumentar a experiência do usuário com nosso conteúdo.

Resumindo...

Nós coletamos informações via preenchimento de formulário. Essas informações poderão ser usadas para envio de comunicados relacionados a produtos do Grupo Canove. Fique tranquilo, suas informações não serão divulgadas para terceiros sem sua autorização.

2. SEGURANÇA

A nossa equipe de desenvolvedores faz o possível para manter o Grupo Canove seguro, mas não podemos garantir uma segurança 100% e como todo empreendimento online estamos sujeitos a riscos.

3. CONEXÃO

A fim de desfrutar dos serviços oferecidos pelo Grupo Canove, o cliente deve garantir uma conexão contínua e rápida com a Internet. O cliente é unicamente responsável por obter e pagar por sua conexão com a Internet, que permitirá que ele desfrute da plataforma. O cliente reconhece que a qualidade da conexão da Internet depende, entre outros, do provedor de acesso à Internet e do provedor de infraestrutura de Internet, do volume de outros usos que o cliente faz na banda disponível em cada momento e também da qualidade do equipamento conector em sua posse. O Grupo Canove não é responsável por quaisquer falhas e/ou problemas na visualização atribuídos a uma conexão de Internet defeituosa, interrompida ou lenta ou a quaisquer outros problemas com a conexão ou serviço de Internet do cliente.

O Grupo Canove utiliza ferramentas de remarketing e cookies primários do Google Analytics para aumentar a experiência do usuário com nosso conteúdo.

Resumindo...

Para desfrutar do Grupo Canove, garanta uma conexão contínua e rápida com a internet.

4. PAGAMENTO

O pagamento do Grupo Canove é recorrente através de MENSALIDADE, os meios de pagamento disponíveis são boleto bancário e cartão de crédito.
O não acesso à plataforma e/ou não utilização dos serviços por nós prestados não isentará o cliente do pagamento da mensalidade. A compra via cartão de crédito acarretará em pagamento automático todo mês e será constado na fatura do cartão. Compra via boleto bancário resultará no envio mensal do mesmo para o endereço de e-mail cadastrado no ato da compra.
O pagamento será interrompido mediante a solicitação de cancelamento da assinatura do usuário junto a equipe do Grupo Canove, caso não haja uma solicitação de cancelamento o pagamento ocorrerá normalmente a cada período de recorrência.
Os planos Semestral e Anual seguem os mesmos procedimentos do plano Mensal, no entanto, a sua recorrência seguirá de acordo com o período a eles impostos, ou seja, 6 meses e 12 meses respectivamente, a não manifestação de que não irá continuar com a assinatura também acarretará em renovação automática no cartão de crédito ou envio de boleto bancário no próximo período de pagamento.

Resumindo...

O Grupo Canove é recorrente via mensalidade, podendo escolher entre os diversos meios de pagamento.

5. REEMBOLSO

O usuário tem direito de solicitar o cancelamento e o reembolso até 30 primeiros dias após a compra.
Em caso de cartão de crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou na fatura do mês subsequente, ou seja, de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento de sua fatura.
O estorno do valor pago via boleto bancário será via conta corrente. Assim que o reembolso for efetivado no sistema, o usuário receberá um e-mail com um link para cadastrar a conta bancária onde será efetuado o reembolso.
O cliente tem direito de cancelar a sua assinatura a qualquer momento, mas o reembolso acima de 30 dias não será concedido, a não ser em casos de exceção que serão analisados por nossa equipe.

6. MENSALIDADE ATRASADA

O atraso da mensalidade do Grupo Canove poderá resultar no bloqueio do acesso à plataforma sem aviso prévio, a liberação só acontecerá mediante ao pagamento das mensalidades em atraso.

7. CURSOS ADICIONAIS

Os cursos adicionais poderão ser adquiridos a qualquer momento, consulte nossa lista de cursos.

8. CUPOM DE DESCONTO

O cupom de desconto entregue pelo o Grupo Canove e seus parceiros poderá ser utilizados apenas 1 (uma) vez e limitado para um único CPF/CNPJ, ou seja, é intransferível e não é acumulativo. O cupom de desconto só pode ser ativado por novas assinaturas e a validade máxima é de 2 (dois) meses. Caso o assinante não manifeste o interesse de cancelar a assinatura antes do terceiro mês, o valor integral da mensalidade será cobrado.

9. ACESSO

O acesso será concedido após o pagamento ser identificado, os dados de acesso serão enviados via e-mail, se o mesmo não chegar imediatamente haverá 5 tentativas de envio seguindo o seguinte padrão:

•Envio imediato após a assinatura;
•30 minutos depois da assinatura;
•2 horas depois da primeira tentativa de envio;
•4 horas depois da segunda tentativa de envio;
•24 horas depois da assinatura;

O Usuário tem acesso 24 horas por dia, 7 (sete) dias por semana à plataforma enquanto estiver com as mensalidades de seu plano em dia, ou o pacote contratado.

10. USO ANTI-ÉTICO DO GRUPO CANOVE PELO USUÁRIO

Caso seja identificado que o usuário está utilizando o Grupo Canove para fazer spam, reservamo-nos o direito de bloquear a conta tendo em mente que isso poderá prejudicar a todos os usuários.

Utilizamos das seguintes bases para avaliação de sua conta:
•Taxa de entrega mínimo de 98% (Em relação a quantidade de e-mails enviados);
•Taxa de abertura mínimo de 10% (Em relação a quantidade de e-mails enviados);
•Hard bounces (recentes) máximo de 2% (Em relação ao número de mensagens com bounce nos últimos 15 dias);
•Hard bounces (total) máximo de 30% (Em relação ao número total de contatos);

11. SUPORTE

O Suporte Técnico da ferramenta se dará através de E-MAIL em horário comercial, das 8h30 às 17h de segunda-feira a sexta-feira, para acessar o E-MAIL vá até a aba contato.

12. ACESSO COMPARTILHADO

O compartilhamento dos dados de acesso não é permitido sob hipótese alguma, o assinante poderá ter seu acesso bloqueado se o sistema identificar acesso por diferentes IPs. Para acessos bloqueados, o assinante terá que esperar até 72 horas para que seu acesso seja liberado novamente, após análise de nossa equipe TI.
O compartilhamento de dados de acesso, assim como cópia e/ou distribuição de conteúdo sem autorização escrita do autor é considerado pirataria. Pirataria é crime e, caso identificado e comprovado, o infrator será acionado judicialmente, respondendo assim aos termos previstos em Lei.

13. TERMOS E CONDIÇÕES EXTRAS

Adquirindo qualquer curso da plataforma Grupo Canove o cliente tem pleno conhecimento de que o sistema sofre alterações diariamente, não sendo obrigatório comunicados prévios perante cada alteração, a menos que julguemos necessário.
O cliente também tem pleno conhecimento de que há possibilidade de se depara com “bugs do sistema”, ou seja, falhas nos processos, bem como enfrentar lentidão e a impossibilidade de uso do sistema por algumas horas.

Grupo Canove

Entre em contato:
[email protected]

Tem uma pergunta?
[email protected]

Fale conosco:
[email protected]

Copyright 2019 - Grupo Canove
Ibitinga - SP